Confusão aconteceu nos arredores do Maracanã antes do jogo contra o FlamengoReprodução

Rio - Policiais militares e torcedores do Corinthians se envolveram em uma confusão, na tarde deste sábado (11), antes do jogo entre o clube paulista e o Flamengo, nos arredores do Maracanã, na Zona Norte do Rio. 
Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o barulho de tiros de armas de borracha e o uso de gás lacrimogênio. Em uma gravação, agentes aparecem batendo com cassetetes em torcedores caídos.
Segundo a Polícia Militar, os torcedores tentaram invadir o estádio sem ingressos e policiais do Batalhão Especializado de Policiamento em Estádios (Bepe) interviram. De acordo com o comando da unidade, os agentes dispersaram os torcedores e o jogo seguiu sem alteração. Não houve registro de feridos nem de presos.
O jogo
O Flamengo superou o momento turbulento que atravessava dentro de campo, voltou a jogar bem e venceu o Corinthians por 2 a 0 no Maracanã pela sexta rodada do do Brasileirão. Pedro e Lorran fizeram os gols do triunfo rubro-negro. Com o resultado, a equipe do técnico Tite chegou aos 11 pontos e assumiu provisoriamente a liderança do campeonato.