Segundo a Polícia Civil, o carro foi encontrado em uma ação da 20ª DP (Vila Isabel) com apoio de policiais militares do 6º BPM (Tijuca). As equipes iniciaram as buscas no dia do crime e receberam a informação de que os suspeitos levariam o veículo para o Parque União, dentro da Maré.
Nesta tarde, os policiais realizaram um cerco e encontraram o carro abandonado na Avenida Brasil. Não houve registro de presos.
Relembre o caso
Nas redes sociais, Felipe fez um desabafo sobre o caso. O chef contou que foi atingido por coronhadas após tentar reagir à abordagem de dois bandidos em Vila Isabel.
"Roubaram meu carro, deram umas coronhadas na minha cabeça. Eu reagi muito mal, foi uma meio emboscada, bateram no meu retrovisor. Eu abri a porta para ajustar e fui rendido. No susto, eu reagi tentando desarmar o cara e apontei a própria arma dele para ele, mas veio um outro cara armado e colocou a arma na minha barriga e deu um soco na minha cabeça", relembrou.
No vídeo, Bronze explicou que estava indo buscar os avós em Vila Isabel para realizar um exame médico, quando o assalto aconteceu. Devidos às agressões sofridas, ele teve um sangramento e precisou passar por exame de tomografia, que não identificou trauma.
"Reagi muito mal, apontaram a arma para mim no chão. Foi o maior susto que tomei na minha vida. Não façam isso. É uma burrice imensa", alertou.
Felipe Bronze é apresentador do programa "Que Seja Doce", do canal GNT, e um dos jurados do reality "The Taste Brasil". No ano passado, também fez parte do júri do "Top Chef Brasil", da Record TV.
A investigação segue em andamento para identificar e prender os suspeitos.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.