Homem morreu ainda montado em sua moto, na tarde desta terça-feira (21), em MesquitaReprodução

Rio - Um motociclista foi morto a tiros, na tarde desta terça-feira (21), no centro de Mesquita, na Baixada Fluminense. O motivo do crime teria sido uma discussão de trânsito. O autor dos disparos fugiu.
Informações preliminares apontam que Neemias Francisco dos Santos discutiu com um motorista de carro depois de uma manobra perigosa do condutor do automóvel, fazendo com a vítima batesse no retrovisor do outro veículo. O suspeito então sacou uma arma e atirou mais de uma vez na vítima, que morreu no local.
O crime aconteceu na Rua Heitor Costa Val. O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF). Segundo a Polícia Civil, os agentes realizam diligências para apurar a motivação e em busca de identificar a autoria do crime.
Em postagens nas redes sociais, Neemias foi descrito como uma pessoa trabalhadora e gentil.
"Um menino puro e trabalhador, que covardemente tiraram a sua vida. Estou sem acreditar. Que Deus te receba de braços abertos, Neemias", postou uma amiga. 
"Meu Deus, que tristeza! Éramos próximos na época da igreja e também por conta de amigos em comum. Sempre foi um rapaz bom, trabalhador, prestativo e com coração puro. Que Deus possa recebê-lo em um bom lugar e que isso tenha justiça. O mundo está perdido com tanta covardia", comentou outra.
"Meu grande amigo, sei que nada trará você de volta, mas tudo que puder fazer para manter sua memória viva, eu vou fazer, pois você foi uma pessoa maravilhosa e seu jeito tão especial tocou muitos corações", disse um terceiro.
Ainda não há informações sobre o sepultamento de Neemias.