Robson Tavares Ferreira é preso por matar cachorro da ex-mulher em MagéDivulgação
Homem é preso após matar cachorro da ex; mulher fugiu de casa devido a agressões
Robson Tavares Ferreira ainda gravou o ato e deixou o corpo do animal com marcas de facadas no portão da casa da mãe da vítima
Rio - A Polícia Civil prendeu um homem após ele matar o cachorro da ex-mulher a facadas, em Magé, na Baixada Fluminense. Robson Tavares Ferreira foi detido em casa por agentes da 65ª DP (Magé), nesta terça-feira (28).
De acordo com as investigações, a mulher decidiu sair de casa para fugir das frequentes agressões de Robson. A vítima, que acabou deixando o cachorro para trás pela rapidez ao sair da residência, foi morar com a mãe e conseguiu uma medida protetiva contra Robson.
Após receber uma ligação da ex, para resgate do animal, Robson decidiu se vingar pela fuga matando o cachorro com facadas e deixando o corpo no portão da mãe da vítima. Ele ainda enviou um vídeo da ação para a mulher.
Mesmo com medidas protetivas, ele ainda enviou mensagens à vitima dizendo que a audiência na Justiça estava próxima, em tom de deboche. Robson teve prisão preventiva decretada e responderá por ameaça, maus-tratos a animal, descumprimento de medida protetiva e coação no curso do processo.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.