Policial penal morto em comunidade da Zona Oeste será sepultado em SulacapReprodução

Rio - O policial penal Otávio José Lins Brasil, de 58 anos, será sepultado na manhã deste sábado (1º) na capela 1 do Cemitério Jardim da Saudade de Sulacap, na Zona Oeste do Rio. O velório está marcado para 7h e o enterro deve acontecer por volta das 9h.
Na tarde desta quarta-feira (29), o policial foi morto após ter entrado por engano na comunidade Cavalo de Aço e abordado por criminosos armados. O agente se assustou e fugiu com o seu veículo na direção da Avenida de Santa Cruz. Ele acabou atropelando e arrastando uma moto, que ficou presa embaixo do carro.
No meio da rua, a vítima desceu do veículo para ver o que tinha acontecido. Neste momento, os criminosos atiraram contra ele, que reagiu. Otávio foi baleado, socorrido e encaminhado ao Hospital Albert Schweitzer, em Realengo, mas não resistiu.
Além de Otávio, uma criança foi baleada. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde (SMS), ela chegou a ser socorrida e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Senador Camará, mas também morreu.
Outra vítima, Luiz Carlos Martins, conhecido como Gui Gui, estava em uma rua da comunidade quando a troca de tiros começou e ele foi baleado. Ele também chegou a ser levado para a UPA e transferido para o Hospital Municipal Albert Schweitzer, mas não resistiu.