Policial penal morto em comunidade da Zona Oeste será sepultado em SulacapReprodução
Policial penal morto em Senador Camará será sepultado neste sábado em Sulacap
Velório de Otávio José Lins Brasil está marcado para começar 7h
Rio - O policial penal Otávio José Lins Brasil, de 58 anos, será sepultado na manhã deste sábado (1º) na capela 1 do Cemitério Jardim da Saudade de Sulacap, na Zona Oeste do Rio. O velório está marcado para 7h e o enterro deve acontecer por volta das 9h.
Na tarde desta quarta-feira (29), o policial foi morto após ter entrado por engano na comunidade Cavalo de Aço e abordado por criminosos armados. O agente se assustou e fugiu com o seu veículo na direção da Avenida de Santa Cruz. Ele acabou atropelando e arrastando uma moto, que ficou presa embaixo do carro.
No meio da rua, a vítima desceu do veículo para ver o que tinha acontecido. Neste momento, os criminosos atiraram contra ele, que reagiu. Otávio foi baleado, socorrido e encaminhado ao Hospital Albert Schweitzer, em Realengo, mas não resistiu.
Além de Otávio, uma criança foi baleada. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde (SMS), ela chegou a ser socorrida e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Senador Camará, mas também morreu.
Outra vítima, Luiz Carlos Martins, conhecido como Gui Gui, estava em uma rua da comunidade quando a troca de tiros começou e ele foi baleado. Ele também chegou a ser levado para a UPA e transferido para o Hospital Municipal Albert Schweitzer, mas não resistiu.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.