Ocorrência foi registrada na Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), que investiga o casoARQUIVO O DIA

Rio - O tiroteio que matou um policial penal e uma criança na comunidade Cavalo de Aço, em Senador Camará, na Zona Oeste do Rio, deixou mais uma vítima nesta quinta-feira (30). Luiz Carlos Martins, conhecido como Gui Gui, estava internado em estado grave e não resistiu aos ferimentos.
Gui Gui estava em uma rua da comunidade quando a troca de tiros começou e ele foi baleado. Segundo a Secretaria Municipal de Saúde (SMS), ele foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Senador Camará e depois transferido para o Hospital Municipal Albert Schweitzer, em Realengo, onde passou por uma cirurgia.
Luiz Carlos foi a terceira vítima fatal do tiroteio, que ainda deixou mais um ferido. Um homem, que não teve a identidade revelada, ficou ferido após ser atropelado pelo policial penal durante a tentativa de fuga da comunidade. Ele foi socorrido e levado à UPA de Senador Camará. Ainda não há informações sobre o estado de saúde.
O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital (DHC).
Relembre o caso

O policial penal Otávio José Lins Brasil, de 58 anos, e uma criança morreram após serem baleados em um tiroteio, na tarde de quarta-feira (29), após o agente ter entrado na comunidade Cavalo de Aço. Ele se assustou ao ser abordado por criminosos armados e tentou fugir em direção à Avenida de Santa Cruz.
Durante a fuga, ele atropelou e arrastou uma moto, que ficou presa embaixo do carro. A vítima desceu do veículo para ver o que tinha acontecido, quando os criminosos atiraram contra ele. Otávio reagiu e acabou sendo baleado durante o confronto. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital Albert Schweitzer, mas não resistiu.
Na troca de tiros, um menino também foi atingido. A criança chegou a ser socorrida e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Senador Camará, mas também morreu.