PM apreendeu um fuzil e uma granada com suspeito baleado em Costa Barros, na Zona Norte Divulgação

Rio - Um suspeito foi baleado durante confronto entre policiais do 41º BPM (Irajá) e traficantes na comunidade Terra Nostra, em Costa Barros, na Zona Norte do Rio, por volta das 20h desta quinta-feira (30). Este foi o segundo tiroteio em menos de 24 horas na comunidade. Um vídeo gravado por moradores mostra tiros traçantes cruzando o céu da favela durante o confronto.
Veja abaixo:
Segundo a PM, com o suspeito foram apreendidos uma granada e um fuzil .
O primeiro tiroteio na região foi registrado às 12h desta quinta-feira (30).Na ocasião, dois suspeitos foram baleados em confronto com PMs do 41º BPM. Com eles foram apreendidos uma pistola e um fuzil. Um dos presos é conhecido como 'Bené', apontado como uma das lideranças da comunidade Manhana, localizada no Complexo do Chapadão, e o outro é conhecido como 'Piloto'. As ocorrências foram apresentadas na 38ª DP (Irajá).
A região do Complexo da Pedreira, dominada por traficantes do Terceiro Comando Puro (TCP) e o Complexo do Chapadão, dominado por criminosos do Comando Vermelho (CV), vivem um período de guerras e confrontos por domínio de territórios.