O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital (DHC)Arquivo / Agência O Dia
Mulher é morta a facadas e outra fica gravemente ferida em Cordovil
Policiais militares prenderam o suspeito do crime logo depois dele ser detido por populares
Rio - Uma mulher foi morta a facadas e outra ficou gravemente ferida, na manhã desta sexta-feira (19), em Cordovil, na Zona Norte. Policiais militares prenderam o suspeito do crime, que foi detido por populares. De acordo com informações preliminares, ele seria ex-companheiro da sobrevivente e ex-genro da vítima fatal.
O caso aconteceu na Rua Coronel Camisão por volta de 10h20. Bombeiros foram acionados para o local, mas encontraram Lidiane Barbosa, de 43 anos, sem vida. Os militares socorreram Evelyn Gabriele de Souza, de 24 anos, e a levaram ao Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha, na Zona Norte.
Segundo a Secretaria de Estado de Saúde (SES), a jovem recebeu atendimento da equipe multidisciplinar da unidade. Seu estado de saúde é considerado grave.
De acordo com a Polícia Militar, agentes do 16º BPM (Olaria) estiveram no local para atender um ocorrência de homicídio e encontraram o suspeito detido por populares. Os policiais conduziram o homem até a 38ª DP (Brás de Pina) e o caso ficou a cargo da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC).
Informações preliminares apontam que o criminoso seria ex-companheiro de Evelyn, com quem ele tem um filho. O casal estaria separado desde o início do mês e o homem não aprovava o fim do relacionamento. Ele, inclusive, teria ameaçado a mulher em outra oportunidade. Além das duas vítimas, um rapaz também teria sido ferido pelo homem e socorrido por populares.
O criminoso foi autuado em flagrante por feminicídio, tentativa de feminicídio e tentativa de homicídio.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.