Gabriel Santos Bispo, de 20 anos, foi preso por agentes da Deam de Nova IguaçuReprodução
Homem é preso por divulgar fotos íntimas da ex-companheira nas redes sociais
Gabriel Santos Bispo, de 20 anos, ainda debochou da vítima: 'Curte lá, não gosta de falar? Agora vai ficar falada'
Rio - A Polícia Civil prendeu em flagrante um homem por divulgar fotos íntimas da ex-companheira nas redes sociais. Gabriel Santos Bispo, de 20 anos, foi localizado no bairro Rodilândia, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, nesta segunda-feira (22).
Segundo a Delegacia de Atendimento à Mulher de Nova Iguaçu (Deam), a vítima procurou a distrital e denunciou o caso, informando que recebeu uma mensagem de Gabriel às 4h, em que ele ainda disse: "Curte lá, não gosta de falar? Agora vai ficar falada".
Em seguida, os agentes foram até o endereço do jovem e o encontraram no trabalho. No seu celular estavam todas as fotos publicadas, conforme informou a ex-companheira.
"Mulher, cuidado com fotos íntimas, cuidado com nudes. Não confiem, não deixe essa arma na mão dos seus agressores", disse a delegada Mônica Areal, titular da Deam de Nova Iguaçu.
Gabriel deve responder pelo crime de divulgação de cena íntima sem consentimento. A reportagem não conseguiu contato com sua defesa. O espaço está aberto para manifestações.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.