Rio - Duas famílias realizam buscas por dois amigos que desapareceram na noite da última quinta-feira (29), no bairro Cabuçu, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Depois de 48h do desaparecimento, parentes de Samuel da Silva Mendes Barbosa, de 21 anos, e Matheus Henrique Rangel de Lima, de 25, seguem sem informações sobre seus paradeiros.
Ao DIA, Samela Vitória, de 19 anos, irmã de Samuel, contou, neste sábado (31), que o último contato que teve com ele foi por volta das 15h de quinta, quando o jovem voltou voltou do trabalho para almoçar em casa. O homem passou a manhã trabalhando em uma oficina, almoçou com a mãe e saiu novamente.
Segundo Samela, por volta das 20h do mesmo dia, Samuel apareceu na casa de Matheus, seu amigo que trabalha na mesma oficina. Eles saíram e, desde então, não foram mais vistos.
"Ninguém viu, ninguém sabe de nada, não vimos nenhuma câmera que aparece eles passando. Já fomos procurar em delegacias, IML, em todos os hospitais daqui a Belford Roxo e não estão em nenhum lugar. Só sumiram e ninguém sabe de nada. É muito angustiante porque a gente não sabe o que aconteceu. Se está bem, se está vivo, quem pegou e o porque pegou. A minha mãe está desesperada. O tempo inteiro a gente corre para algum lugar para saber se tem alguma informação e não tem nada", comentou.
Os desaparecimentos foram registrados na 56ª DP (Comendador Soares). Quem tiver informação sobre os jovens, pode passar para o número (21) 97694-0424.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.