A viatura da Polícia Civil colidiu na traseira de um caminhão de reciclagemReprodução
Acidente com caminhão deixa um policial civil morto em Duque de Caxias
Inspetor de polícia estava na corporação havia apenas nove meses
Duque de Caxias – O policial civil Felipe Gralato Bastos, lotado na 66ª DP (Piabetá), morreu em um acidente entre um caminhão de recicláveis e uma viatura, por volta das 13h50 desta terça-feira (24), na altura do km 119 da Avenida Washington Luiz (BR-040), em Jardim Gramacho, Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. A Polícia Rodoviária Federal informou que a vítima ficou presa às ferragens e morreu no local.
Já a Polícia Civil informou que o inspetor de polícia, de 33 anos, estava na instituição há nove meses. Ele conduzia a viatura.
Após a perícia no local e a remoção do corpo às 15h40, diligências seguem em andamento na 59ª DP (Duque de Caxias) para apuração sobre as causas do acidente. A corporação destacou que "se solidariza com a dor dos parentes e amigos e presta toda a assistência necessária à família".
A Concer, responsável pela administração da rodovia, comunicou, às 16h17, que o veículo havia sido removido, e a limpeza dos destroços do carro, concluída. Mas o fluxo de trânsito ainda apresentava retenção na chegada à Avenida Brasil.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.