Policiais da Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI) prenderam integrante de uma quadrilha de roubo Divulgação/Disque Denúncia
Polícia prende condenado por estuprar enteada de 10 anos em São Gonçalo
Crime ocorreu em 2017, quando a vítima tinha apenas 10 anos de idade
Rio - Um homem condenado a 12 anos de prisão pelo crime de estupro de vulnerável contra a enteada foi capturado nesta terça-feira (24), em São Gonçalo, na Região Metropolitana. Os agentes localizaram o indivíduo na casa dele, na Estrada do Coelho, no bairro de mesmo nome.
Ainda segundo a corporação, o crime ocorreu em 2017, quando ele buscou a enteada, então com 10 anos, na casa da avó da menina. Em seguida, a levou para Piabetá, distrito de Magé, onde morava na época.
Já na residência, se deitou com a criança na cama e a estuprou. Na manhã seguinte, ao se dirigir ao imóvel, a mãe da vítima soube da violência e acionou a polícia, que o prendeu em flagrante.
A prisão do indivíduo – que não teve a identidade revelada para preservação da vítima – foi resultado da operação 'Rede Segura', que usa a ferramenta Ronda Virtual para buscar rastros digitais de foragidos de alta periculosidade condenados pela Justiça do RJ.
Contra o homem, que foi encaminhado à Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI), havia um mandado de prisão condenatória, expedido pelo Juiz de Direito da Vara Criminal da Comarca de Magé.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.