Célia Regina da Silva Faria e Joilma Melo de Oliveira foram socorridas para o Hospital Geral de Nova Iguaçu (HGNI)Divulgação
Mulher baleada em ataque que matou candidato a vereador em Nova Iguaçu recebe alta
Célia Regina da Silva Faria, 64, sofreu ferimentos no ombro e já deixou hospital. Também atingida, Joilma Melo de Oliveira, 52, permanece internada
Rio - Uma mulher baleada no ataque que matou o vereador João Fernandes Teixeira Filho, de 48 anos, recebeu alta, na madrugada desta quarta-feira (25). O crime aconteceu na noite de terça-feira (24), quando Joãozinho Fernandes, passava de carro pela Rua São Jorge, no bairro da Cacuia, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, e foi alvo de disparos. No veículo, estavam também Célia Regina da Silva Faria, de 64 anos, e Joilma Melo de Oliveira, 52, que ficaram feridas.
De acordo com a Prefeitura de Nova Iguaçu, Célia Regina foi socorrida com ferimentos no ombro esquerdo para o Hospital Geral de Nova Iguaçu e recebeu alta médica durante a madrugada. Já Joilma foi atingida na região dorsal, à esquerda, e precisou ser submetida a uma cirurgia de emergência. Na manhã desta quarta-feira, em fase pós-operatória, o estado de saúde dela é considerada estável.
O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas o candidato foi encontrado sem vida. O político estava concorrendo às Eleições Municipais 2024 pelo partido Avante e cerca de uma hora antes do crime, publicou imagens fazendo uma caminhada em Nova Iguaçu para promover a sua candidatura. A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) investiga o caso. O corpo de Joãozinho foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Nova Iguaçu. Não há informações sobre o sepultamento.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.