Mãe é confrontada por testemunhas na ponteReprodução

Campos dos Goytacazes – Uma mulher foi presa em flagrante na noite desse domingo (29) sob acusação de tentar jogar o próprio filho, de 8 anos, do alto da ponte Barcelos Martins, em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense. Segundo a Polícia Militar, agentes do 8º BPM (Campos) foram acionados para uma ocorrência de tentativa de homicídio no Bairro Guarus, onde encontraram a suspeita cercada por testemunhas, que a contiveram diante da tentativa de arremessar a vítima no Rio Paraíba do Sul.
O Corpo de Bombeiros informou que recebeu chamado às 19h40 para ocorrência de salvamento de pessoa. Após resgatarem o garoto, os militares o entregaram aos cuidados da Polícia Civil. O menino foi entregue posteriormente à avó materna.
Relatos dão conta de que o garoto ficou agarrado ao guarda-corpo, gritando “me solta”, enquanto a acusada tentava atirá-lo ao rio. Um vídeo que circula pelas redes sociais mostra o que seria a mãe sendo confrontada por pessoas ao redor. Em certo momento, uma testemunha a acusa de querer jogar a criança nas águas, e ela responde: “Problema! O filho é meu”.
A Polícia Civil divulgou que a mulher - que não teve a identidade revelada - foi encaminhada pelos PMs à 146ª DP (Guarus). Na distrital, ela acabou presa em flagrante por tentativa de homicídio.