Prisões e apreensões foram realizadas por agentes da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF)Reprodução
Tiago da Silva Almeida e Wagner de Oliveira Santos, responsáveis pelo espaço, foram presos em flagrante por receptação qualificada, bem como pelo crime de furto de energia, uma vez que foi constatada ligação clandestina de energia elétrica abastecendo ilegalmente o estabelecimento, fato verificado pela equipe da concessionária Light.
Além disso, os policiais flagraram Luiz Felippe Rodrigues Mattos, que inicialmente se apresentou como usuário de drogas, colaborando ativamente com os traficantes da comunidade, fornecendo informações sobre as ações das equipes e narrando detalhes da operação. Por isso, ele foi preso em flagrante por colaborar como informante do tráfico de drogas.
O terreno do ferro-velho foi interditado devido à prática de atividades ilícitas e à ausência de documentação regular para funcionamento. A Polícia Civil informou que todo o material apreendido foi catalogado e o local passou por perícia técnica para a devida constatação das irregularidades.
A operação contou com o apoio das concessionárias Light e Águas do Rio, além da empresa de telefonia OI, cujos técnicos forneceram suporte para a identificação dos materiais e para a constatação das ligações clandestinas de energia.
As investigações prosseguem para identificar outros envolvidos e desarticular quaisquer atividades criminosas relacionadas.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.