Jorge foi preso em flagrante pelo crime de receptação e adulteração de sinal de veiculo motoReprodução

Rio - A Polícia Civil prendeu, na tarde desta terça-feira (15), Jorge Luís Pinto, de 55 anos, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, com um veículo clonado. Investigações apontam que o suspeito faz parte de uma quadrilha de roubos de veículos especializada em pick-ups.

Na ocasião, agentes da 16ªDP (Barra da Tijuca) localizaram um carro envolvido no furto de uma pick-up no Jardim Oceânico, na Barra da Tijuca, que ocorreu no mês de setembro, quando avistaram o automóvel clonado trafegando pela Avenida das Américas. 
O suspeito foi preso enquanto estacionava o veículo. No entanto, um comparsa conseguiu fugir.  Ainda segundo a Polícia Civil,  exames periciais constataram que o carro havia sido furtado em outubro do ano passado no Recreio dos Bandeirantes.

Há indícios de que a quadrilha atuava na região levando os veículos roubados para Guaratiba, também na Zona Oeste. As investigações prosseguem para identificar os demais integrantes do grupo e também os receptadores desses automóveis furtados.

Jorge foi autuado em flagrante pelo crime de receptação e adulteração de sinal de veiculo motor.