Agentes entraram em confronto com traficantes em via de acesso à comunidade da Cidade AltaReprodução/Maps
De acordo com a Polícia Militar, equipes do Batalhão de Policiamento em Vias Expressas (BPVE) foram acionadas pelos agentes, que entraram em confronto com criminosos em um dos acessos à comunidade. Três deles foram baleados e socorridos pelos policiais militares.
O trio participava da escolta de dois presos que seguiriam para o presídio de Benfica, mas acabaram entrando por engano na localidade.
Após terem sido socorridos, eles foram levados para o Hospital Municipal Albert Schweitzer, em Realengo, Zona Oeste. Os agentes chegaram à unidade sem ferimentos graves, passaram por atendimento e já retornaram a Minas Gerais. Os presos que estavam sendo transportados não se feriram na ação.
Em nota, a Seap lamentou o ocorrido e colocou agentes do Serviço de Operações Externas (SOE) para acompanhar o caso.
"A Seap-RJ lamenta profundamente a grave situação enfrentada pelos policiais penais da Seap-MG. Após contato telefônico entre os secretários das pastas, a Seap-RJ destacou membros do Serviço de Operações Externas (SOE) para acompanhar o desenrolar do caso e prestar toda a assistência necessária aos colegas", finalizou.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.