Agentes apreenderam 184 cartões, 32 maquininhas e outros materiais Reprodução
Taxista é preso em flagrante com 184 cartões e 32 maquininhas no Santo Cristo
Agentes também encontraram placas de outros carros, quatro celulares e R$ 624 em dinheiro
Rio - Um taxista foi preso com 184 cartões de crédito e débito em nome de diversas pessoas, além de 32 maquininhas. O flagrante aconteceu durante uma blitz da Operação Lei Seca no Santo Cristo, Zona Portuária do Rio, na madrugada do último sábado (14).
De acordo com os agentes, o motorista foi abordado para realizar o teste do bafômetro. Mesmo apontando que ele não estava alcoolizado, o rapaz apresentou nervosismo. O comportamento dele chamou a atenção dos militares, que fizeram uma revista no carro.
Além das centenas de cartões e dezenas de maquininhas, a equipe ainda encontrou placas de outros veículos, quatro celulares e R$ 624 em dinheiro. Os agentes também verificaram que o chassi do táxi que ele dirigia era de um outro carro, de Aracaju.
O taxista, que não teve a identidade revelada, foi conduzido à 4ª DP (Presidente Vargas). Posteriormente, ele acabou sendo transferido para a 5ª DP (Mem de Sá), onde permaneceu preso.
Ainda não há informação se os cartões eram clonados ou se haviam sido roubados de seus titulares. A Polícia Civil investiga o caso.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.