Suspeito é agredido por populares enquanto o outro foi morto a tirosReprodução / redes sociais
Tentativa de roubo termina com suspeito morto e outro agredido em Pilares
O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital
Rio - A Polícia Civil investiga uma tentativa de roubo que terminou com um suspeito morto e outro ferido por populares neste sábado (12), na Avenida João Ribeiro, em Pilares, Zona Norte do Rio.
Agentes do 3º BPM (Méier) foram acionados e já encontram Matheus Neves Reis sem vida, com uma marca de tiro no tórax. O outro homem, conforme os militares, recebeu socos e chutes no rosto, sendo socorrido pelos PMs a um hospital da região. Ainda não há informações sobre seu estado de saúde.
"Os militares foram informados de que os criminosos estariam roubando quando um deles foi atingido por disparo de arma de fogo, o outro foi linchado pela população e os demais fugiram", diz a nota da corporação.
O local foi preservado para a perícia e o caso é investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital. De acordo com a Polícia Civil, informações preliminares apontam que Matheus estaria praticando roubos e foi baleado após a reação de uma vítima. Um terceiro suspeito conseguiu fugir. As investigações estão em andamento.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.