De acordo com a British Airways, ocorreu um problema técnico no Aeroporto de Heathrow, em Londres Divulgação / British Airways
Voo de Londres para o Rio chega ao Galeão sem bagagens dos passageiros
Companhia se desculpa e garante que as malas irão ser entregues no voo seguinte
Rio - Um avião da British Airways vindo de Londres, na Inglaterra, chegou ao Aeroporto Internacional Tom Jobim, no Rio de Janeiro, no sábado (11), com os passageiros, mas sem as suas respectivas malas. Nas redes sociais, muitos reclamaram da falta de organização da empresa.
"Vocês só tem dois trabalhos - embarcar os passageiros e as malas, e conseguiram falhar com todas as malas do voo", consta em uma das publicações.
De acordo com a British Airways, várias malas de passageiros não puderam ser carregadas na aeronave devido a um problema técnico no Aeroporto de Heathrow, em Londres.
"Pedimos desculpas aos nossos clientes", disse a empresa em comunicado enviado na manhã deste domingo, 12. "Suas bagagens chegaram no voo seguinte, esta manhã", informou a companhia.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.