Rua das Acácias, na Gávea, local onde o delegado da Civil sofreu tentativa de assalto que resultou em um suspeito mortoReprodução / Google Street View
Suspeito é morto em tentativa de assalto a delegado da Civil na Gávea
Segundo a polícia, dois homens em uma moto tentaram abordar o agente na Rua das Acácias; o outro comparsa conseguiu fugir
Rio - Um delegado da Civil reagiu à uma tentativa de assalto e matou um dos suspeitos, na Gávea, Zona Sul da capital. O caso aconteceu na noite desta sexta-feira (14), quando dois homens em uma moto teriam tentado abordar o agente, informou a polícia.
Ainda de acordo com informações da Polícia Civil, o delegado estava na Rua das Acácias, próximo ao Shopping da Gávea, quando percebeu a abordagem dos bandidos e se abrigou para tentar evitar o assalto.
Um dos assaltantes foi atrás do policial e atirou contra ele. O agente reagiu, houve troca de tiros e o homem acabou sendo baleado e morto. O outro criminoso conseguiu fugir.
A Civil informou que não é possível precisar se o delegado se feriu na troca de tiros, mas que o agente não foi encaminhado para nenhuma unidade de atendimento.
O caso está agora com a Delagacia de Homicídios da Capital (DHC), que realiza diligências para localizar o suspeito e "esclarecer os fatos".

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.