A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense solicitou um exame de DNA para confirmar se realmente se trata do corpo de Luiz GabrielArquivo /Renan Areias /Agência O DIA

Rio - Um corpo carbonizado foi encontrado no Parque Uruguaiana, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, dentro de um carro, na madrugada desta terça-feira (18). A Polícia Civil investiga se o corpo é do policial militar da reserva Luiz Gabriel dos Santos, de 78 anos.
O PM estava desaparecido desde o domingo (9). Segundo a polícia, o sargento reformado estava com a ex-esposa quando foi abordado por criminosos em uma moto. Ele teria sido levado para uma comunidade durante um assalto.
De acordo com a Polícia Militar, agentes do 15º BPM (Duque de Caxias) foram acionados para atender a ocorrência de encontro de cadáver. No local, a equipe policial constatou a morte de um homem e isolou a área. A ocorrência está a cargo da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF).
A perícia foi realizada durante a madrugada, e a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense solicitou um exame de DNA para confirmar se realmente se trata do corpo de Luiz Gabriel.