Rio - Hiory de Oliveira Nunes, de 25 anos, foi presa quinta-feira (27), em Teresópolis, na Região Serrana, por se passar de garota de programa para atrair e roubar as vítimas. Ela já tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas, mas, dessa vez, teve seu mandado de prisão expedido pelo crime de roubo majorado. A prisão foi feita em uma ação do 30º BPM (Teresópolis) e da 110ª DP (Teresópolis) após informações repassadas pelo Disque Denúncia (2253-1177).
Ela se passava por garota de programa, atraindo as vítimas para emboscadas. Os clientes mandavam motoristas de aplicativos para buscá-la e, ao chegar no ponto de encontro, dois homens (que já haviam sido presos em janeiro deste ano) apareciam e abordavam os motoristas para roubar os pertences, sempre com violência e grave ameaça. Hiory também cometia roubos e furtos no centro de Teresópolis, contra idosos e pessoas vulneráveis.
Presa no dia 11 de maio de 2024, por tráfico de drogas, Hiory foi posta em liberdade provisória sete dias após sua prisão. Em março deste ano foi expedido um novo mandado de prisão, pela 1ª Vara Criminal de Teresópolis, com pedido de prisão preventiva, pelo crime de roubo majorado.
Quem tiver informações sobre a localização de foragidos da Justiça, pode denunciar a localização com anonimato garantido. Basta contatar um dos seguintes canais de atendimento:
Central de atendimento/Call Center: (021) - 2253 1177 ou 0300-253-1177 WhatsApp Anonimizado: (021) – 2253-1177 (técnica de processamento de dados que remove ou modifica informações que possam identificar uma pessoa) Aplicativo: Disque Denúncia RJ
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.