Josivan Bezerra da Silva foi detido por policiais da Divisão de Capturas - PolinterReprodução
Polícia prende foragidos por assassinatos cometidos no Rio Grande do Norte
Josivan Bezerra da Silva, conhecido como Van, e José de Arimatéia da Silva fugiram do estado onde moravam e estavam escondidos no Rio
Rio - A Polícia Civil prendeu, nesta sexta-feira (28), Josivan Bezerra da Silva, conhecido como Van, e José de Arimatéia da Silva na comunidade do Jacaré, na Zona Norte do Rio. Os dois respondem por diferentes homicídios ocorridos no estado do Rio Grande do Norte e estavam escondidos na capital fluminense.
Em 2014, Josivan assassinou um homem a tiros e tentou matar outra vítima no município de Macaíba. Ao ter a prisão decretada pela Justiça, ele fugiu para o Rio de Janeiro com objetivo de receber proteção de uma organização criminosa e dificultar a sua prisão.
Já José matou a sua então companheira a facadas na cidade de Nova Cruz, no ano de 2005. As investigações apontaram que o crime foi motivado por ciúmes. O foragido também chegou ao Rio com objetivo de se refugiar em uma comunidade com atuação de uma organização criminosa.
Os dois se aliaram ao Comando Vermelho, que atua no Jacaré. Nesta sexta, eles foram detidos por agentes da Divisão de Capturas - Polinter.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.