O crime ocorreu na Estrada Rodrigues Caldas, nas proximidades de uma borrachariaReprodução / redes sociais
Miliciano é executado a tiros na Zona Oeste
Criminosos impuseram toque de recolher e ordenaram o fechamento do comércio local
Rio – O miliciano Eduardo Faria Ferreira, conhecido como 'Dudu do Cerol', foi morto a tiros na tarde desta sexta-feira (28) na Taquara, Zona Oeste do Rio. Após a execução, criminosos impuseram toque de recolher e ordenaram o fechamento do comércio local.
O crime ocorreu na Estrada Rodrigues Caldas, nas proximidades de uma borracharia. Testemunhas relataram ter ouvido diversos disparos no momento do ataque. Dudu era acusado de integrar a milícia de Curicica.
Bombeiros foram acionados às 18h02 e já encontraram a vítima morta. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal, no Centro do Rio. A Delegacia de Homicídios da Capital investiga o caso.
Homem executado
Ainda nesta tarde, um homem, identificado como Raphael da Silva, de 24 anos, foi morto com mais de 10 tiros no entorno do terminal de ônibus Mestre Candeia, no Tanque, sub-bairro de Jacarepaguá, também Zona Oeste. O Corpo de Bombeiros comunicou que o quartel da Barra da Tijuca foi acionado às 19h31 para recolher o corpo e levar para o Instituto Médico Legal (IML) do Centro.
Informações iniciais dão conta de que a vítima seria um usuário de drogas e teria sido executada a mando de milicianos por ter cometido roubos e furtos na região
A Polícia Militar informou que policiais do 18º BPM (Jacarepaguá) foram acionados para o local, mas já encontraram o homem sem vida. A equipe isolou a área para perícia. A ocorrência também foi encaminhada à DHC.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.