Ação é a segunda na semana a mirar ladrões de imóveis paulistas que atuam no RioReprodução
Civil prende quadrilha de São Paulo especializada em roubos a imóveis de luxo no Rio
Grupo se refugiou na comunidade do São Carlos, na Zona Sul, mesma que serviu como base de criminosos presos na quarta-feira (2)
Rio - Policiais da 14ª DP (Leblon) e do Lagoa Presente prenderam, nesta sexta-feira (4), um grupo de São Paulo especializado em roubos a imóveis de luxo. Nathan Rodrigues Dos Santos, Rodrigo Agilson Dos Santos Silva, Ewerton Jorge Da Silva e Ryan Diniz De Souza foram presos, em flagrante, pelos crimes de organização criminosa e corrupção de menor, porque atuavam junto com uma menor de idade, que também foi detida.
De acordo com a polícia, o grupo chegou na cidade na quinta-feira (3) e tentou, sem sucesso, furtar residências no Catete e em Copacabana, na Zona Sul. Informações de inteligência da corporação apontaram que os criminosos estavam abrigados na comunidade do São Carlos (TCP), mesma que serviu como base de quadrilha que operava de forma semelhante, que teve membros presos na quarta-feira (2).
De acordo com as investigações, a quadrilha faria novas tentativas, dessa vez, no Leblon. A polícia descobriu, também, as placas dos veículos usados pelo grupo e repassou a informação às equipes da Segurança Presente.
Com isso, agentes da patrulha identificaram e abordaram os carros na Avenida Borges de Medeiros, na Lagoa, também na Zona Sul da capital.
Os criminosos foram encaminhado para a delegacia, onde a prisão foi formalizada. De acordo com os policiais, Nathan Rodrigues Dos Santos já é investigado em outros casos com o mesmo tipo de delito.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.