Rio - Um intenso confronto deixou dois suspeitos feridos durante operação da Polícia Militar que ocorreu neste sábado (19), no Complexo da Pedreira, em Costa Barros, Zona Norte. Segundo a corporação, a ação visava coibir a movimentação de criminosos envolvidos em conflitos territoriais e impedir a realização de um evento não autorizado.
De acordo com a ocorrência, policiais do 41° BPM (Irajá) foram atacados por bandidos durante buscas pelo interior do complexo. Depois da troca de tiros, os agentes encontraram dois suspeitos feridos. Em imagens que circulam nas redes sociais é possível ver uma equipe da PM carregando um homem baleado em um lençol e colocando em uma viatura.
Veja o vídeo:
Intenso confronto deixou dois suspeitos feridos durante uma operação da Polícia Militar, na manhã deste sábado (19), no Complexo da Pedreira, em Costa Barros, Zona Norte.
Na ocorrência, os agentes conseguiram interditar uma festa de baile funk que aconteceria de forma ilegal. Além disso, foram apreendidos dois fuzis calibre 7.62 e os homens foram encaminhados para unidades hospitalares da região. Ainda não há informações sobre o estado de saúde deles.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.