Os PMs se acidentaram durante perseguição na Avenida BrasilRede Social

Rio - Dois policiais militares do Batalhão Tático de Motociclistas (BTM) ficaram feridos em um acidente durante uma perseguição a motos na Avenida Brasil, na altura do Conjunto Amarelinho, em Acari, na Zona Norte, nesta quinta-feira (24). 
De acordo com a corporação, os agentes estavam em patrulhamento na região quando avistaram os veículos em movimentação suspeita. Durante tentativa de abordagem, os ocupantes não obedeceram a ordem de parada e fugiram. 

Durante a perseguição, a motocicleta dos policiais colidiu em uma viatura. Os dois militares feridos foram socorridos e encaminhados ao Hospital Central da Polícia Militar. Na sequência, agentes de outra equipe alcançaram os dois motociclistas que também se acidentaram. Eles foram levados para o Hospital Getúlio Vargas, na Penha.
Com a dupla, os PMs apreenderam um revólver 38. Além disso, a moto em que eles estavam constava como roubada e foi recuperada. A ocorrência foi registrada na 27ª DP (Vicente de Carvalho).