PMs se acidentaram durante perseguição na Avenida BrasilRede Social

Rio - Um dos policiais militares do Batalhão Tático de Motociclistas (BTM) feridos durante uma perseguição a motos, nesta quinta-feira (24), na Avenida Brasil, altura de Acari, na Zona Norte, segue internado após passar por uma cirurgia. De acordo com a Polícia Militar, o estado de saúde do agente é estável. Já o outro PM sofreu apenas escoriações e foi liberado no mesmo dia.
Os ferimentos aconteceram durante um patrulhamento na região, quando os agentes notaram uma movimentação suspeita. Durante a tentativa de abordagem, os ocupantes não obedeceram a ordem de parada e fugiram.
Os PMs perseguiram os suspeitos em uma motocicleta, que acabou colidindo em uma viatura. Os dois militares feridos foram socorridos e encaminhados ao Hospital Central da Polícia Militar. Na sequência, agentes de outra equipe alcançaram os dois motociclistas que também se acidentaram. Eles foram levados para o Hospital Getúlio Vargas, na Penha.
Com a dupla, os PMs apreenderam um revólver calibre 38. A moto em que eles estavam, que tinha registro de roubo, também foi recuperada. A ocorrência foi registrada na 27ª DP (Vicente de Carvalho).