Sistema do Riocard Mais enfrentou problemas de conexão nesta segunda-feira (28)Divulgação/ Érica Martin

Rio - Passageiros que tentaram recarregar o Riocard pelo aplicativo ou buscaram atendimento na loja da Rua Siqueira Campos, em Copacabana, Zona Sul, enfrentaram instabilidade na conexão nesta segunda-feira (28). Nas redes sociais, alguns clientes contaram que o sistema chegou a ficar fora do ar.
"O aplicativo está com instabilidade? Não consigo fazer recarga no crédito desde ontem. Mais alguém com problema no Riocard? Preciso recarregar para trabalhar", publicou um usuário. "Riocard está fora do ar?", questionou outro.

Na unidade de Copacabana, houve restrição no atendimento durante o período da manhã. Segundo o Riocard Mais, o problema foi provocado por oscilações na rede de internet. Em nota, a empresa informou que a instabilidade já foi resolvida e lamentou "quaisquer transtornos que possam ter sido causados".

A normalização do serviço é uma notícia importante especialmente para os fãs da cantora Lady Gaga, que vão marcar presença no show gratuito em Copacabana, neste sábado (3). Muitos deles deverão utilizar o transporte público e o Riocard para acessar a estação de metrô do bairro.