Tiros foram ouvidos na região do Morro do Fubá foram ouvidos no fim da tarde desta terça (10)Reprodução

Rio – Um intenso tiroteio voltou a assustar moradores do Morro do Fubá, entre Cascadura e Campinho, na Zona Norte, e adjacências, no início da noite desta terça-feira (10). No domingo (8) e segunda (9), traficantes já haviam espalhado medo na região com novos confrontos de uma disputa entre facções que se arrasta há mais de dois anos.
De acordo com a plataforma digital Onde Tem Tiroteio (OTT), usuários começaram a registrar tiroteios em Cascadura e Campinho a partir de 16h40.
Traficante morto
Nesta segunda, Kaio da Silva Honorato, conhecido como Kaioba, foi morto a tiros. Ele fazia parte do tráfico de drogas do Morro do Dezoito, em Água Santa.
Segundo relatos, Kaioba foi morto a tiros no Morro do Fubá, por bandidos do Terceiro Comando Puro (TCP). Em um perfil nas redes sociais, Kaioba aparecia como integrante da "Equipe Caos" e "artilheiro" do Comando Vermelho. O bandido seria responsável por comandar bandidos nas invasões aos Morros do Fubá e do Campinho, na disputa contra o TCP pelo controle do território, que já dura mais de dois anos e provocou diversas mortes.
A Polícia Militar informou que equipes do 9º BPM foram acionados e intensificam o policiamento na região.