Rio - A marquise de um prédio em Copacabana, na Zona Sul, desabou no fim da manhã desta quarta-feira (18). De acordo com o Corpo de Bombeiros, um homem com ferimentos leves foi atendido no local e liberado em seguida.
fotogaleria
Ainda segundo a corporação, o acionamento do quartel de Copacabana ocorreu por volta de 12h15, na Avenida Nossa Senhora de Copacabana, na altura da Rua Miguel Lemos. A via ficou com duas faixas ocupadas. Os bombeiros acionaram a Defesa Civil Municipal e realizaram um trabalho de prevenção na estrutura do prédio.
Imagens capturadas por uma câmera de segurança mostram um homem que estava tirando fotos da marquise pouco antes do desabamento. Ao perceber a movimentação dos ferros, ele corre para se proteger.
Veja o vídeo
Homem estava tirando fotos da marquise pouco antes dela desabar na Avenida Nossa Senhora de Copacabana.
Por meio de nota, o Condomínio do Edifício Filadélfia está adotando medidas necessárias para "elucidar os fatos e garantir que o responsável pelo acidente responda por eventual negligência, imprudência ou imperícia, que colocou em risco a vida e a integridade física de transeuntes que por ali passavam".
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.