Caio Vinicius morreu neste domingo (22) após três dias internadoRede Social
"O Caio estava com amigos, eles discutiram lá e o cara estava armado. A menina que chegou para socorrê-lo é a irmã dele, enquanto o cara saiu andando e entrou no carro normal. O amigo dele até consegue identificar, mas seria necessário um retrato falado, o que a gente sabe é que quem atirou era um amigo e conhecido dos seguranças da casa", explicou.
Segundo a Polícia Militar, equipes do 14ºBPM (Bangu) foram informadas sobre a entrada da vítima na unidade de saúde. No local, souberam que um envolvido na discussão atingiu o rapaz e fugiu da região. O caso aconteceu na Rua Cherburgo, no Ponto Chic.
Nas redes sociais, amigos e familiares chegaram a organizar uma corrente de oração em frente ao hospital nos dias em que o jovem permaneceu internado. Morador de Bangu, Caio deixa uma filha pequena.
"Caio sempre foi trabalhador, menino bom, respeitador, O amor de muitos esfriou, que a Justiça divina do Senhor seja feita. Vai em paz menino.", disse uma amiga nas redes sociais.
"Mais uma vida ceifada a troco de nada! E o pior, ninguém faz nada, um garoto novo, com a vida toda pela frente, indo embora dessa forma brutal e covarde. Que Deus faça Justiça pelo Caio!", lamentou outra.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.