Músico morre em acidente na Estrada de Jaconé ao retornar do trabalho, neste domingo (22) Reprodução / Redes Sociais
De acordo com Dharana Ramires, irmã de Jackson, ele estava a caminho de casa após trabalhar em Maricá. "Meu irmão estava voltando de uma tarde de trabalho como músico em Ponta Negra, Maricá. Pelo que ocorreu, o motorista foi fazer uma ultrapassagem indevida, em um local muito perigoso e acabou colidindo com o Jackson", disse.
Ainda segundo Dharana, o músico, que tocava em grupos de samba e pagode em Saquarema, era conhecido como 'Brigadeiro'. "Era amado por todos, tinha um coração enorme, uma alegria contagiante. Um cara que cativava as pessoas com suas risadas e brincadeiras. Jaconé hoje está de luto por ele", acrescentou.
Internautas comentam nas redes sociais sobre como o trecho é perigoso. "Estrada extremamente perigosa, principalmente à noite. Pouca iluminação e sinalização.", afirmou um homem.
A Polícia Militar esteve no local e auxiliou no isolamento da área. O Corpo de Bombeiros também foi acionado, por volta das 19h04, e encaminhou o corpo ao Instituto Médico Legal (IML) de Niterói. Já a mulher que dirigia o carro não precisou de atendimento médico.
A cidade de Saquarema recebeu, neste final de semana, a etapa do Mundial de Surfe da World Surf League (WSL). Além das competições, o evento contou com shows de grandes artistas, como Matuê e Vitin, atraindo um grande público e movimentando ainda mais a ida a cidade.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.