Material foi apreendido pela Polícia Civil em fábrica clandestina de munições e acessórios para armas, em Nova IguaçuReprodução / Polícia Civil
Polícia fecha fábrica clandestina de munições em Nova Iguaçu
Um homem, que teve o registro de CAC suspenso pelo Exército, foi preso em flagrante durante a ação
Rio - Uma fábrica clandestina de munições e acessórios de armas foi desmontada pela Polícia Civil, nesta quinta-feira (3), em uma ação da Delegacia Especializada em Armas, Munições e Explosivos (Desarme) em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Um homem, ex-CAC (Caçador, Atirador e Colecionador de armas de fogo), com registro cancelado pelo Exército, foi preso em flagrante.
Segundo as investigações, o homem mantinha as armas em casa de forma ilegal, além de comercializar munições e acessórios. No local, agentes encontraram supressores de ruído, silenciadores e recarregava munições.
O homem já havia sido detido em 2019 com um arsenal vinculado a um grupo criminoso acusado de homicídios na Região Serrana. Ainda neste mandado de busca, agentes recolheram dispositivos eletrônicos que estão sendo investigados para mapear possíveis redes de aquisição e distribuição de material bélico.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.