Tempo nublado e chuva na Praça Mauá, no Centro do Rio, nesta sexta-feira (4)Reginaldo Pimenta/Agência O Dia
Nesta sexta, a chuva passa a ser fraca a moderada à tarde. A partir da madrugada, não chove mais na cidade. A temperatura segue baixa, com máxima prevista de 23°C e mínima de 13°C.
Até às 8h40, os maiores registros de chuva foram realizados nas estações Alto da Boa Vista, com 48,8mm nas últimas 24h; seguido por Grota Funda, com 28,8mm; Jacarepaguá, onde houve 25mm; e Tijuca, 21,2mm.
No sábado (5), o céu vai variar entre nublado a parcialmente nublado, mas sem chuva. A madrugada será fria, mas a temperatura sobe durante a tarde, com os termômetros marcando entre a máxima de 27°C e a mínima de 11°C.
A passagem de uma nova frente fria no oceano no domingo (6) vai causar um aumento de nebulosidade na cidade do Rio, que volta a ter previsão de chuvisco ou chuva fraca, de forma isolada, a partir da tarde. Mesmo com a mudança, a temperatura segue estável, com máxima de 28°C e mínima de 13°C.
Na segunda-feira (7), o céu segue com nebulosidade variada, porém um pouco mais aberto e não há previsão de chuva. A máxima prevista é de 29°C e a mínima de 14°C.














Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.