Kaylane Manhães da Silva tem 22 anosReprodução / Redes sociais

Rio – Familiares procuram por informações sobre o paradeiro de Kaylane Manhães da Silva, de 22 anos, vista pela última vez em 4 de maio. No dia seguinte, a jovem fez uma publicação nas redes sociais indicando que estava em uma residência na comunidade Cesar Maia, Zona Oeste do Rio, e desde então, não houve mais qualquer contato com ela.
Ao DIA, a mãe de Kaylane, Lidiane, se emocionou ao comentar a sensação de não ter notícias da sua filha. "Não tem como explicar. Eu criei sozinha, então isso que dói mais. Saber da índole da gente, dos parentes", afirmou.
A jovem morava com o atual namorado no Parque Boa Esperança, em Belford Roxo, Baixada Fluminense, mas costumava visitar com frequência o Cesar Maia, onde vivia seu ex-companheiro, já falecido. Nas redes sociais, ela compartilhava detalhes da sua rotina.
Lidiane também lamentou a quantidade de trotes que tem recebido. "Se tivessem noção do que as pessoas fazem comigo pelo telefone... É desumano. Eu não aguento mais", clamou.
A família, agora, está desesperada em busca de informações. "Só queremos saber o que realmente aconteceu com a Kaylane. Qualquer informação pode ajudar."
Em nota, a Polícia Civil afirmou que o caso foi registrado na 54ª DP (Belford Roxo) e encaminhado à Delegacia de Descobertas de Paradeiros (DDPA), que investiga o caso. O Programa Desaparecidos do Disque Denúncia recebe informações pelos telefones (21) 2253-1177 e pelo Whatsapp Desaparecidos (21) 98849-6254. O anonimato é garantido.