Garis na ação de limpeza das comunidades do LinsDivulgação

Rio - A Subprefeitura dos Grandes Complexos, em parceria com a Comlurb, realizou neste sábado (19) uma grande operação de limpeza e manutenção no Complexo do Lins, na Zona Norte. Nesta primeira etapa, foram realizadas ações nas comunidades Cachoeira Grande, Santa Terezinha, Gambá, Boca do Mato e Barão de Santo Ângelo.
Mais de 230 garis, além de equipes da Subprefeitura, foram mobilizados para executar serviços como roçada, capina, varrição, remoção de entulho, além da limpeza de canaletas e ralos. 
Após a conclusão da primeira fase, os trabalhos seguirão para as comunidades Morro do Amor, Barreira do Lins, Joaquim Méier, Morro do Encontro, Cotia e Vacaria. A terceira e última etapa alcançará Barro Vermelho, Vila Cabuçu, Barro Preto, Árvore Seca, Barquinha e Cachoeirinha.