José Cláudio Leite Fetal tinha 53 anosDivulgação / Disque Denúncia

Rio – O Disque Denúncia divulgou, neste domingo (20), um cartaz oferecendo uma recompensa de R$ 5 mil por informações que levem à identificação e prisão dos envolvidos na morte do policial militar reformado José Cláudio Leite Feital, de 53 anos. Ele sofreu um ataque a tiros na última sexta-feira (18) em Bangu, Zona Oeste do Rio.
Segundo as investigações, o homem saía de um bar entre as ruas Belo Horizonte e Oliveira Ribeiro, quando foi surpreendido por criminosos armados em um carro. Os bandidos teriam atirado assim que desceram do veículo.
A ocorrência ficou a cargo da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC). Em nota, a corporação afirmou que "diligências estão em andamento para esclarecer os fatos, a motivação e a autoria do crime".
Quem tiver informações sobre sobre os envolvidos no assassinato do policial reformado, pode denunciar pelos seguintes canais de atendimento do Disque Denúncia do Rio:
-Central de atendimento/Call Center: (021) - 2253 1177 ou 0300-253-1177
-WhatsApp Anonimizado: (021) – 2253-1177 (técnica de processamento de dados que remove ou modifica informações que possam identificar uma pessoa)
-Aplicativo: Disque Denúncia RJ
O anonimato é garantido.