Material apreendido durante a ação do BRT Seguro na Zona NorteDivulgação

Rio - Três homens foram presos em ações do programa BRT Seguro entre sexta-feira (18) e sábado (19). As ocorrências resultaram na apreensão de uma arma, celulares, dinheiro em espécie, e materiais para consumo de drogas.

Na sexta-feira (18), durante uma operação para coibir o trânsito irregular de motos sobre passarelas na Avenida Brasil, na altura de Irajá, na Zona Norte, dois homens acabaram presos ao colidirem contra o veículo dos agentes.
Com a dupla, foram encontrados uma pochete com uma arma, dois celulares, um deles bloqueado, dinheiro e um caderno com anotações. Segundo os agentes, os suspeitos demonstraram nervosismo e resistiram à ação, sendo necessário o uso de algemas. A ocorrência foi registrada na 27ª DP (Vila da Penha).
No sábado (19), Thiago Silveira Vasconcellos foi flagrado pelas câmeras de monitoramento do Terminal Gentileza, na Zona Portuária, tentando furtar mangueiras de uma caixa de hidrante. Agentes da Seop o encaminharam à 17ª DP (São Cristóvão) e apreenderam o material.