Rio - O BioParque do Rio permanece fechado pelo 6º dia seguido, nesta terça-feira (22), enquanto aguarda o laudo sobre a causa das mortes das galinhas-d’Angola registradas na última quinta-feira (17). Até o momento, não há previsão de reabertura.
Segundo a Defesa Sanitária Agropecuária do Governo do Estado, o material biológico foi coletado e está sendo analisado no laboratório do Ministério da Agricultura e Pecuária, em Campinas.
Dentre as medidas ainda a serem estabelecidas após o resultado dos exames laboratoriais, a Secretaria de Estado de Agricultura afirmou que fará vistorias periódicas ao parque.
O que fazer com ingressos comprados?
Para aqueles que têm ingressos comprados entre 18 e 31 de julho é possível fazer o reagendamento da visita ou solicitar o reembolso do valor pago. Para isso basta entrar em contato pelo email: contato@bioparquedorio.com.br
Além disso, o público também pode garantir 50% de desconto para visitar o AquaRio. Basta apresentar seu ingresso do BioParque na bilheteria do AquaRio e garantir o desconto.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.