Cartaz do Disque Denúncia anuncia R$ 5 mil por informações que levem a suspeito pela morte do PMReprodução

Rio – O Disque Denúncia divulgou, nesta terça-feira (22), um cartaz oferecendo uma recompensa de R$ 5 mil por informações que levem ao suspeito pela morte do policial militar Fábio Henrique Milione do Amaral, de 49 anos. Ele foi assassinado a tiros em um bar de Maricá, na Região Metropolitana, no domingo (20). O sepultamento ocorreu na tarde desta terça.
Segundo apurações da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo, Itaboraí e Maricá (DHNSG) até o momento, o sargento estava com a mulher no estabelecimento, situado no loteamento Manu Manuela, no bairro São José do Imbassaí, quando um homem entrou para comprar cigarro, saiu e, ao retornar, efetuou, à queima-roupa, pelo menos três disparos contra o rosto do agente. Ele chegou a ser encaminhado ao Hospital Municipal Doutor Ernesto Che Guevara, mas não resistiu aos ferimentos.
Milione já havia sofrido outro atentado, em 2019, no mesmo loteamento Manu Manuela. Na ocasião, estava de folga em uma padaria quando dois homens passaram a bordo de uma motocicleta e o atingiram na perna.
A Polícia Civil informou que diligências estão em andamento para apurar a autoria e as circunstâncias da morte do sargento. A população pode enviar informações sobre o crime pelos seguintes canais: central de atendimento (21 2253-1177 ou 0300-253-1177); WhatsApp Anonimizado (21 2253-1177), uma técnica de processamento de dados que oculta dados do denunciante; e o aplicativo Disque Denúncia RJ. O anonimato é garantido.