Caso aconteceu na Rua Dr. Beda, no bairro Parque Aurora, em CamposReprodução / Redes Sociais

Rio - Uma confusão generalizada terminou em atropelamento, na noite do último domingo (17), em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense.
O caso ocorreu na frente de uma lanchonete na Rua Dr. Beda, no bairro Parque Aurora. Vídeos que circulam nas redes sociais mostram dois grupos de pessoas discutindo. Após xingamentos e empurrões, um homem pega um cone de sinalização e acerta o carro de um dos envolvidos. 
Depois de ter o veículo atingido, o motorista do automóvel, modelo Chevrolet Spin, arranca e atropela um dos ocupantes do Honda Civic, que chega a ser arremessado sobre o carro. O autor foge pela Avenida Dr. Arthur Bernardes.
Veja o vídeo:
Nas redes sociais, a mulher do autor do atropelamento alegou que a família recebeu ameaças e agressões dos ocupantes do Honda Civic. 
"Fomos abordados pelo Civic no meio do trânsito e o motorista totalmente alterado, bêbado, xingando e nos ameaçando. Após discussão, nos agrediram covardemente. Estamos com hematomas. Arremessaram coisas no carro, inclusive um cone de sinalização. Entramos em desespero, fomos alertados por um senhor para que saísse do lugar rapidamente porque a pessoa dizia estar armado. Por medo de linchamento e após as agressões, meu esposo tentou evadir-se do local. Inclusive, fomos perseguidos até a nossa residência por um carro ainda não identificado. Vamos fazer o corpo de delito e as devidas medidas serão tomadas", escreveu.
O caso foi registrado na 134ª DP (Campos dos Goytacazes). De acordo com a Polícia Civil, testemunhas são ouvidas e outras diligências estão em andamento para apurar a autoria e esclarecer os fatos.