Duas granadas foram apreendidas pelos agentesDivulgação/RFB
Encomendas com anabolizantes, simulacro de fuzil e até granadas são interceptadas em distribuidoras
Valor estimado das apreensões é de R$ 1,02 milhão
Rio – Equipes da Receita Federal (RFB) estiveram, nesta sexta-feira (22), em uma distribuidora e um Centro de Distribuição dos Correios no Rio, onde apreenderam encomendas com diferentes materiais. Dentre eles, drogas, um simulacro de fuzil e duas granadas.
Sobre os entorpecentes, de acordo com a RFB, foram interceptados 14 mil comprimidos de ecstasy, 150 frascos de lança-perfume, 365 frascos vazios destinados ao armazenamento da substância, 100 g de haxixe, 7,4 kg de skunk, 80 g de maconha e 200 frascos de anabolizantes. A estimativa é que o valor total dos itens chegue a R$ 1,02 milhão.
O material sairia do Rio com destino a estados de diferentes regiões do país: Bahia, Espírito Santo, Goiás, Minas Gerais, Pernambuco, Rio Grande do Norte, São Paulo, Santa Catarina e Tocantins. As encomendas não tinham o mesmo remetente.
A RFB destacou que a ação é resultado de um trabalho de inteligência da Divisão de Vigilância e Repressão ao Contrabando e Descaminho em conjunto com a atuação dos cães de faro Elektra, Abby e Kyra. A corporação não divulgou os endereços onde realizou as apreensões.
A ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil, que investigará o caso. Os envolvidos podem pegar penas de 5 a 15 anos de reclusão.




Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.