Suspeitos estavam em um carro preto quando foram abordados por policiaisReprodução
Dois suspeitos morrem em confronto com policiais na Praça Seca
Moradores relataram medo com o tiroteio no bairro da Zona Oeste
Rio – Dois suspeitos morreram, na manhã deste domingo (7), em uma troca de tiros com policiais militares e civis na Praça Seca, Zona Oeste. Os agentes do 18º BPM (Jacarepaguá) e da 28ª DP (Praça Seca) estavam na região em operação conjunta para desarticular uma quadrilha especializada em roubos a casas.
Segundo a Polícia Militar, os policiais abordaram suspeitos de envolvimento em um roubo a residência que aconteceu na Taquara. Em um carro, os homens reagiram atirando. Além dos dois mortos, um ficou ferido e foi levado a uma unidade de saúde - um quarto envolvido conseguiu fugir.
Com eles, foram apreendidas armas de diferentes calibres: duas pistolas .40; um revólver .32; um revólver .38; uma espingarda .22; e um simulacro de pistola. As equipes também recuperaram dois veículos.
Tiroteio gera medo
Moradores relataram nas redes o pânico na região causado pelo confronto. "Sete de setembro sinistro na Praça Seca", postou uma. "Esse lugar não é seguro", comentou outra.
Em um vídeo, é possível ver fiéis de uma igreja do bairro agachados entre os bancos enquanto ouvem os disparos: "A reunião já tinha começado. Está todo mundo jogado no chão", comentou uma mulher. Veja abaixo:

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.