Parentes do adolescente acompanham os trabalhos dos bombeiros neste sábado (13) na Praia do Leme, Zona Sul da cidadeReginaldo Pimenta / Agência O Dia

Rio - As buscas pelo adolescente que se afogou na quarta-feira (10), na Praia do Leme, Zona Sul da cidade, continuam em andamento neste sábado (13), segundo o Corpo de Bombeiros. Niquely Pereira da Silva, que também estava desaparecida, foi encontrada sem vida nesta quinta-feira (11), na Praia de Piratininga, em Niterói, Região Metropolitana.

De acordo com os bombeiros, a procura por Paulo Ricardo da Silva, de 15 anos, é realizada tanto na Praia do Leme quanto na Praia de Piratininga, com a ajuda de botes, drones e Jet skis.

O casal de adolescentes desapareceu após se afogar na Praia do Leme, na noite da última quarta-feira (10). Na ocasião, cinco pessoas mergulharam nas proximidades do costão, mas apenas dois homens e uma mulher, foram resgatados quase que de imediato.

O pai da menina, Alisson Santana, explicou como tudo aconteceu. "A minha filha veio com uma família de amigos e parece que ali na beira do mar, enquanto eles estavam brincando de bola ou alguma coisa desse tipo, o mar acabou puxando um e os demais tentando ajudar foram parar todos na água, um tentando puxar o outro e todo mundo acabou se afogando".

No início da tarde desta quinta-feira (11), familiares dos adolescentes viram um vídeo com um suposto corpo encontrado na Praia de Piratininga e reconheceram o biquíni de Niquely. A mãe da vítima esteve no Instituto Médico Legal do Centro na manhã desta sexta-feira (12) para liberar o corpo da jovem.