Rio - Quem depende do metrô para se deslocar pela cidade encontrou problemas na volta para casa, na tarde desta segunda-feira (22), devido a um problema com uma composição na estação Carioca. De acordo com o MetrôRio, a avaria foi pontual, mas usuários relataram demora e estações lotadas.
Vídeos, que circulam nas redes sociais, mostram a estação da Cinelândia com a plataforma lotada, enquanto uma composição está parada. Passageiros também relatam intervalos irregulares e uma demora fora do normal a cada parada.
O MetrôRio informou que, mais cedo, uma composição apresentou avaria na porta e precisou ser evacuada na Estação Carioca. No entanto, a concessionária afirma que o problema foi pontual e o transporte funciona normalmente, com intervalos regulares.
Avaria em composição na estação Carioca prejudica circulação do Metrô
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.