Marlon Rocha Berlim Monteiro, vulgo MLDivulgação
Polícia prende suspeito de envolvimento nas mortes de pastor e missionário em São Gonçalo
Marlon Rocha Berlim Monteiro, conhecido como ML, também é apontado como chefe do tráfico no Porto do Rosa
Rio - Um dos suspeitos de envolvimento nas mortes do pastor Luiz Carlos de Figueiredo Kamp e do missionário Saulo Farias foi preso na noite de quinta-feira (9), no Porto do Rosa, em São Gonçalo, na Região Metropolitana. Marlon Rocha Berlim Monteiro, conhecido como ML, foi encurralado e detido por policiais do 7º BPM (São Gonçalo), no entorno do Complexo do Salgueiro. Com ele, os agentes encontraram drogas.
Marlon foi conduzido para a 72ª DP (Mutuá) e, em seguida, para o sistema prisional. Segundo a Justiça do Rio, Marlon passará por audiência de custódia neste sábado (11). Ele também é apontado como o chefe do tráfico no Porto do Rosa.
O crime aconteceu em março deste ano, no mesmo município. As vítimas passavam de carro pela BR-101, na altura do bairro Boa Vista, na pista sentido Itaboraí, quando foram baleadas por criminosos. Um terceiro ocupante do veículo, identificado como Willian Melo do Nascimento Silva, também foi atingido e precisou ser levado para o hospital. Ele sobreviveu ao ataque.
A Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG) investiga o caso.



Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.