George Miranda foi preso por policias da 37ª DP (Ilha do Governador)Reprodução

Rio - George Miranda Magalhães da Silva foi preso nesta terça-feira (21), acusado de violência psicológica e humilhação contra a própria mãe, de 80 anos. Ele foi detido por policiais da 37ª DP (Ilha do Governador) durante uma ação de fiscalização em uma casa de repouso na Ilha do Governador, Zona Norte.
Os agentes estavam no Ilha Lar – Casa de Longa Permanência para Idosos para verificar possíveis irregularidades no local. Porém, acabaram encontrando um outro tipo de crime: a dona do estabelecimento, uma mulher idosa, era vítima de violência psicológica dentro do local.
A vítima também relatou que seu filho se apropriava de dinheiro da instituição, deixando de pagar contas básicas, como alimentação e salários de funcionários. Durante a presença dos policias no local, ela decidiu como forma de segurança pelos idosos acolhidos na residência. 
George foi preso em flagrante e vai responder por violência psicológica contra idosa, humilhação e coação de testemunha, já que tentou intimidar uma funcionária a não depor contra ele.