Rio - A Polícia Civil investiga uma troca de tiros durante uma tentativa de assalto que deixou duas pessoas feridas no início da tarde desta terça-feira (4), na Barra da Tijuca, Zona Sudoeste do Rio. O tiroteio aconteceu nas proximidades da estação do BRT Afrânio Costa, em frente a uma concessionária de carros de luxo, após um policial militar de folga reagir à ação de criminosos.
Durante o confronto, uma das vítimas foi atingida dentro de um ônibus que passava pelo local. As duas pessoas feridas foram socorridas e levadas para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, um dos feridos está estável e o outro já recebeu alta. Ainda não há detalhes sobre a identidade das vítimas.
Segundo o programa Segurança Presente, os agentes foram acionados para a ocorrência. O assaltante fugiu a pé, deixando a moto usada por ele caída no chão. A Polícia Civil informou que o criminoso chegou a ser atingido. O veículo e a arma do criminoso foram apreendidos. As investigações estão a cargo da 16ª DP (Barra da Tijuca), que ouve os envolvidos e realiza diligências para esclarecer os fatos.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.